terça-feira, 22 de outubro de 2013

0

Estampas para que te quero? Tendencias 2014.

Oi lindonas, como vão? Este final de semana foi mega agitado no mundo da moda, e como nos somos apaixonadas por ela não podemos deixar passar se quer um detalhe né. Andei pesquisando sobre algumas tendencias e dicas de estampas para essa nova estação. Pois estamos entrando na estação mais quente do ano, é importante saber o que vai ser febre neste verão e quais estampas devemos abusar.
Então bora ver o que achei?

Estampas de bolinha:


Usadas muito na década dos anos 60, tem uma pegada mega retro e feminina ao mesmo tempo. Só tem que tomar cuidado em que peça investir.

Estampa tropical:


Com paisagens e até mesmo o por do sol, deixa o look mega vivo e inovador. Só tome cuidado com o excesso de cores fortes, para não passar por exagerado.

Militar ou camuflado:


Este dai já até esta mais um tempinho nas ruas. PODE SER COMINADO DESTE UM SALTO A UM TÊNIS.

Floral:


A estampa floral sempre vem contudo nesta estação.Por ter mais a ver com o clima alegre e colorido. Pode ser vista deste a um biquíni a um vestido de festa.

Barroca:


A estampa barroca está dizendo que veio para ficar. Com um jeito mais rude, deixa o look mais moderno e misterioso.


Grafismos reinventados:



Aqui vale a regra: quanto menos sentido fizer, melhor! São aquelas estampas que possuem um sentido único, que agradam (ou não) aos nossos olhos. Para começar, o ideal é ir aos poucos, experimentando o grafismo que mais lhe agrada. Não adianta sair e pensar que está arrasando, quando não se sente confortável.
E ai meninas gostaram de algum? Eu particularmente amo a estampa barroca, acho mega lindo, se gostou não esqueça de deixar seu comentário. Sua opinião é muito importante!!!!


Um SUPER beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2