quarta-feira, 23 de outubro de 2013

0

Tag: Top 10 do blog.

Olá meninas, hoje teremos a primeira tag do blog, na verdade é uma tag de  como foi que criei o blog e do que estou achando de ser uma blogueira.
Espero que gostem!!!


1º Pergunta: Porque se interessou por blog?
 Na verdade venho acompanhando alguns blogs que amo ai pensei, por que não ter o meu próprio blog.



2º Pergunta: Quem ou qual blog te inspirou?
Com certeza Camila Coelho do Super vaidosa e a Bianca Andrade do Boca rosa. Sempre as admirei e elas sem duvidas nenhuma foram minha musas inspiradoras.


3º Pergunta: Você se dedica o tempo todo ao blog ou é só de vez em quando?
Meninas, não vou mentir, fico no blog quase o dia todinho rsrsr, fico louca para ver se alguém gostou do post e se deixou recado. Ai sempre arrumo um jeitinho de visualiza-lo.


4º Pergunta: Você já copiou algum post de outro blog?
Não, gosto de criar as coisa, logico que é sempre bom ter novas inspirações, mas copiar jamais.


5º Pergunta: Já pensou em abandonar o blog?
Já, varias vezes, sem animo e falta de leitoras tava me fazendo desistir.


6º Pergunta: Você pretende abrir um canal no You tube?
Pretendo, mas como hoje em dia a mulherada ta arrasando no you tube e para não sair feio, to fazendo umas aulinhas né meninas.


7º Pergunta:  Você tem alguns plano para o blog?
Tenho, vários, como a pagina no you tube, e fazer um lookbok.


8º Pergunta: De onde você tirou o nome do blog?
O  nome do blog não é nada menos do que a pura verdade. Sou louca por batom e não havia outro nome para dar mais certo né.

9º Pergunta: Você está com o blog por causa de dinheiro ou por que você gosta?


Gente eu amo o que faço, na verdade nem recebo ainda pela coisas que faço rsrsr. Estou aqui para mostrar apara vocês como me maquio e dar dicas de coisas que vou aprendendo com o tempo.

10º Pergunta: Você pretende se especializar na área de moda e maquiagem por causa do blog?


Meninas deste pequena sempre gostei de moda e maquiagem, cresci com este pensamento, mas não faze ria só por causa do blog não, faze ria por que gosto mesmo, e pretendo sim me especializar nestas áreas.
 Ai meninas gostaram da Tag? Se gostou ão esqueça de deixar seu comentário.


Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2