sábado, 19 de outubro de 2013

0

Tendencia Street Style

Oi meninas como vão? Hoje teremos mais uma tendencia para nova estação. Nada muito do tipo nossa rsrsr, esse povo inventa cada coisa rsrrs. Como já sabemos, a moda esportiva voltou e com ela a onda de amarrar blusas de manga comprida, camisas e ou casacos na cintura. O curioso é que  veio como uma tendencia de moda. Definido como um estilo mais street, combina com  looks de verão ou de inverno, é só combinar cores e texturas de tecidos e estampas. Vamos bora conferir?




Pode ser usado com calças, saias, leggins, vestido. E como a camisa serve de marcação para a cintura, a silhueta alonga e quem aposta na tendência acaba parecendo ser mais magra. Esta "MODA" casual ainda te salva nas horas em que o tempo esfriou e você esqueceu do casaquinho. Ai vai umas inspiração para você se jogar na trend:


Seja camisa, moletom,  jaqueta ou casacos em geral as amarrações já vem fazendo o diferencial em muitos looks de street style!


Quem disse que os homens não pode jogar nessa onda? Mas é claro que pode fica mega dispojado e o melhor, não mostra mais a cueca *-*.



A camisa xadrez amarrada na cintura, vem lá dos anos 90. Uma característica bem forte do estilo GRUNGE, que vem renovado e chamado de soft grunge. (Prometo fazer um post sobre esse novo estilo).




Uma dica é optar pela a xadrez vermelha, pois assim fica mais despojado e combina com tudo.


Já uso assim faz tempo rsrsr, agora como virou tendencia, agora vou me jogar de cabeça rsrsr.
E ai meninas gostaram do post?
Se gostou não esqueça de deixar seu cometário sobre o que acho desta moda.


Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2