terça-feira, 31 de dezembro de 2013

0

Retrospectiva 2013.

Ola menina, como pedido hoje vou fazer uma pequena retrospectiva do ano para mim. Na verdade este ano de 2013 não foi tão legal assim para mim não, mas como temos que lembrar de coisas boas ai vai algumas memorias nunca esquecidas.

04/03/203 ganhei de presente a minha filhota de quatro patas que amo muuito. Melzinha#amodemais



21/03/2013 Fiz 3 anos de namoro com meu amor, namoro feliz e instavel, por mais que a gente briga mas gente se ama.



Foi no ano de 2013 que crie o blog no dia 05/06/2013 no meu trabalho mesmo rsrrs. Sempre tive vontade de ter um, ai resolvi criar.


06/09/2013 Fiz a minha primeira viagem seu meus pais lá para Porto Seguro - Bahia de avião. Nossa quase dei um treco de tanto medo srsrrs.





11/09/2013 Completei mais um ano de vida, super feliz e coisa e tal.



05/10/2013 Tive a minha primeira parceria com a loja Maquiadoro que amo de montão.



11/10/2013  Tive a minha primeira paleta importada, que por sinal demorou um tempão para chegar, mas amo que amo.


26/11/2013 Fiz 2 anos que estou noiva, não sei se isto é bom, pois queria casar antes disso, mas isto é sinal que estamos juntos e misturados.



01/12/2013 Consegui colocar um espelho de 2 metros de comprimento e largura no meu quarto.



Agora é só esperar para ver o que mais de bom me espera.

E você já fez uma mini retrospectiva da sua vida em 2013?
No mais meninas quero desejar a todas um ótimo fim de ano, e que o ano de 2014 não seja uma benção, pois nos que seremos a benção em 2014.


Um SUPER beijo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2