domingo, 29 de dezembro de 2013

0

Inspire-se em penteados para o fim de ano.

Olá goxtosas, Muitas de vocês sempre me pedem posts como esse no final do ano, afinal, festas (formaturas, natal e ano novo) não faltam, né? Pesquisei vários penteados incríveis para vocês se inspirarem, espero que gostem!
Coque
Adoro coques mais “desarrumados”, e amei esse da Emma Stone - o detalhe da presilha é uma ótima dica, dá um ar mais elegante e diferente!

Esse é o chamado coque de bailarina, porém é um pouco mais baixo e com o cabelo repartido no meio! É ideal para ocasiões mais formais. Acho que fica muito chique com esse visual Gwyneth Paltrow - brincos grandes e vestido minimalista!

Esse coque da Rose Byrne é lindo e super usável! O volume dá um ar retrô e super feminino.
Meio preso
Como eu já disse, adoro esse visual mais desarrumado! O rabo baixo da Zoe Saldana é ideal para quem quer variar o cabelo solto mas não quer se arriscar muito.

Rabo de cavalo
Eu tenho amado fazer rabos de cavalo ultimamente! Para dar um ar mais arrumado e sexy nesse penteado tão simples, coloque mais volume na raíz e faça baby liss na ponta dos cabelos para eles ficarem mais ondulados, como a Kate Beckinsale fez.
SOLTO
Esse penteado Brigitte Bardot feelings da Christina Hendricks não tem erro, é lindo! O truque é não deixar que o cabelo pareça super arrumado, tipo demorei duas horas para fazer isso. As ondas tem que parecer super naturais – mesmo se não forem, tá? Haha

Acho que esse penteado da Ashley Greene pode ser uma ótima variada dos velhos cachos do babyliss (que nós tanto amamos)! Dá um ar bem retrô e chique.
Torcidinho
coque com tranças nas laterais da Emma Watson não é super arrumado nem desleixado e funciona para qualquer ocasião!
Trançado
Esse penteado solto com tranças é perfeito para quem quer deixar o cabelo solto mas quer fazer algo mais diferente. Eu prefiro fazer babyliss para o cabelo ficar meio ondulado do que o super liso da Nina Dobrev!

Espero que vocês tenham gostado das inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2