sábado, 21 de dezembro de 2013

0

Inspire-se: Look com estampa poa.

Ola minhas leitoras lindonas, como vão? Hoje é sabadão, que beleza, e para quem quer dá up no visual que tal usar uma peça muuito usada nos anos 50 e 60? Gente estou falando da estampa de poa.
Nossa super meigo e delicado esta peça promete que vai arrasar no ano de 2014. E como adoro novidades e coisa e tal, Separei para você alguns look com esta estrampa.
Bora ver?



Super delicada, dá um ar fofo e deixa seu look super style. Esta estampa era encontrada em vestidos e saias rodadas longuete. Combinavam com fitas  nos cabelos e sapatos modelo boneca.




Já na versão 2014, ela vem em shortinhos, camisas, saias, short-saia, t-shird. E não pense você que não tem em acessórios que tem sim, em relógios, bolsas, lenços e até capinha para celulares. Amooo demais


Uns dos look que eu mais amo de paixão é juntar uma camisa de poa com uma saia cintura alta lisa num tom claro, gente mega bafônico e você arrasa sem medo de errar.


Uma dica bem bacana é se você for do tipo meio cheiinha, opte pela bolinha médias, pois assim ira alonga sua silhueta tornando assim mais magra visualmente. Para as magrinhas as estampas de tamanho pequena mega se encacham e fica lindo.

Então se você ainda não tem uma peça com estampa de poa, corre logo e compre a sua.

Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2