terça-feira, 12 de novembro de 2013

0

Papo de amiga: Anticoncepcional oral, qual são seus efeitos.

Ola meninas, Hoje é dia  papo de amiga, e como não somos mais criancinhas, o papo é sério.
Anticoncepcional oral: Quais são seus efeitos?
Seja para evitar uma gravidez não programada ou para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, os métodos anticonceptivos devem fazer parte da vida das brasileiras.


Faço uso deste remedinho ai, já tem 2 anos e vou falar para vocês, o que a minha ginecologista me receitou, eu estou amandoooooo.



 Gente ele eliminou todas as minhas espinhas e o melhor não me engordou ou inchou. Nem efeitos colaterais eu tive com ele. Para mim um Santo remédio.



Com percentual de 99,8% de eficácia, Essas pirolas são feitas com hormônios parecidos com os que são produzidos pelo próprio corpo: o estrogênio e a progesterona. Age impedindo a ovulação e dificultando a passagem dos espermatozoides para o interior do útero. Devem ser tomadas diariamente, de preferência no mesmo horário.



Vocês sabiam que os anticoncepcionais não servem somente para evitar uma futura gravidez?
Pois é, este remedinho ajuda e muito em relação as cólicas menstruais, ajuda no fluxo se for com mais freqüência, equilibra seus hormônios naturais e várias outras coisas.
Então, caso venha acontecer de ter que precisar tomar este remedinho, é sempre bom consultar um ginecologista, pois nem  todos os remédios pode aderir ao seu organismo.

Espero que tenham gostado.




Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2