quinta-feira, 14 de novembro de 2013

0

Looks mais ousados do EMA 2013.

Olá meninas como vão? Para as antenadas de plantão que ama moda e musica irá gostar dessa post de hoje.No dia 11/11/2013 rolou lá em Amsterdam o EMA 2013, uma apresentação incríveis e indicações as melhores do ano e coisa e tal, mas o que mais me chamou atenção neste evento foi os look mega ousados e bafonicos das famosas neste evento.Bora ver?


O vesido coladinha predominou este evento, além de ser elegante deixa você mega sexy, como o clarinho com rendas pretas de Ariana Grande, adoroooo ela!!!!


Quem disse que num evento chique como esse não poderia usar a barriguinha de fora? A cantora Ellie Goulding investiu na renda com transparência da Dolce & Gabbana. Um pouco ousado mas arrasou!!!


As fendas também fizeram a cabeça da mulherada, no caso da Dilek Hanif Couture cheio de recortes, ficou mega ousado até demais.



A nossa diva lindíssima Katy Perry arrasou com este vestidinho coladinha mais comportado, combinado com um lenço na cabeça, amei a produção, sempre divando!!!!


Já apresentadora Laura Whitmore investiu no peplum da marca Fyodor Golan mais romantico e delicado, até então foi o meu favorito.


Um modelo clássico e mais simples foi o do da cantora Rita ora, como ela sempre arrasa na suas produções, achei esse look um pouco apagadinho.





E para fechar com chave de ouro, não podemos nos esquecer da nossa queridinha Miley Cyrus, gente por onde ela passa sempre causa certo? rsrsr. No vestido NY Vintage , estavam as caricaturas dos rappers americanos The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados nos anos 90, e com eles uma seguinte frase "Please Stop Violence" traduzindo "Por favor, parem com a violência".

E ai meninas gostaram de algum dos looks usados neste dia? Se gostou deixe aqui seu comentário.


Um SUPER beijo!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2