segunda-feira, 12 de agosto de 2013

4

Testei e amei: Produtos Mary Kay

Ola meninas, o revil de hoje é sobre os produtinhos que comprei na Mary Kay que estou amando.
Cores super vivas e de ótima pigmentação. A base é absolutamente perfeita, cobre tudo gente e não é tão pesada, fica bem natural mesmo. A que comprei é no tom Bege. Deu super bem comigo. Amei!!!




Esta base ela tem 1/4 de hidratante na sua composição (oba!!!)
              
Corretivo e Base
                 
                Base  hidratante
                                            
 O corretivo é super bafonico meninas, mega demais, amei de mais. O meu é também no tom bege.



As sombras são fantásticas, as que comprei, 2 são matte (amo que amo), e a outra é cintilante, nos tons preto, marrom e perola. Super praticas e de ótimas pigmentações, super recomendo.




Tive que comprar também um pincel de Base em pó, pois o que eu tinha, minha cadelinha Mel comeu
( danadinha ).


Só não pude comprar batom =( .Como assim? É porque só a base já havia me falido rsrsr e comprei também outros produtos, então meio que apertou sabe rsrsr. Mas assim que puder faço uma resenha só com os batons favoritos da Mary Kay.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu recadinho aqui para mim.



Um SUPER beijo!!!

4 comentários:

  1. ahh linda!!! que bom que gostou dos produtos...
    adorei seu blog bjuss
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. os produtos são ótimos!!! indico o pile labial e tudo de bom!!!!!os lábios fica tão macio.o meu namorado adora rsrsrsr.... amei o seu blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom flor que gostou. Eu também amei os produtos, to preparando uma resenha de outros produtinhos faciais que comprei. Bjkas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2