terça-feira, 13 de agosto de 2013

0

Moda praia 2014.

Ola minhas lindonas como vão? Aqui em Minas tá fazendo um calorão, to até pensando passar o final de semana em algum lugar que tenha aguá para refrescar meu corpitcho rsrsr. Mas o que quero passar para vocês hoje são as tendencias do verão 2014. Peças fundamentais para ir ao clube, praia ou cachoeira  Os famosos biquínis e maios.




Gente, o biquíni ou biquine é um conjunto de duas peças, derivadas do maiô, de tamanhos reduzidos, que cobrem o busto e a parte inferior do tronco. Seu nome deriva do atol de Bikini, um atol do Pacífico onde se deu, em 5 de julho de 1946, um explosão atômica experimental. Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma "bomba atômica". Na França, o termo é marca registrada.





E como já sabemos, o Brasil é um país referência quando se trata de moda praia. Assim, em meio aos principais desfiles da temporada, como o SPFW e Fashion Rio, tendências foram apresentadas para o segmento. Entre releituras, como os biquínis com calcinha maior, tipo hot pants, confira as novidades na moda praia do verão 2014:










Super legal né meninas. Eu, particularmente gosto de usar a parte de cima estampada e a debaixo lisa, acho super bonito e elegante, e como tenho o quadril muito largo e pouco busto, esta seria a combinação perfeita para o meu corpo.

Espero que tenham gostado. Se gostou não esqueça de deixar seu comentário e se cadastrem no blog.



Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2