sexta-feira, 16 de maio de 2014

6

Tendencia: Make azul para inverno 2014/15.

Oi lindezas, como vão? Hoje irei falar sobre mais uma tendencia de moda só que de make sabe rsrsr. Pois bem, ons últimos desfiles realizados para o outono inverno 2014/2015 andei reparando bastante nas makes das modelos  e notei que o azul sempre estava presente, até oficializarem o azul como grande tendencia de  beleza para as novas temporada. Eba!!!  Sou apaixonada por azul, então fiquei bem feliz com a novidade!!! Mas como encachar o azul em nossa make deste  o dia a dia até uma festa glamourosa? Pensando nisso separei para vocês alguns looks para várias ocasiões usando o azul de cada dia rsrs. Bora conferir?




Para o dia a dia, você pode brincar com varias possibilidades e com as cores. Se for mais ousada pode usar mascara de cílios colorida no tom azul, deixar a linha d´água marcada ou até mesmo um delineado grosso no tom de azul. Agora se você for mais discreta faz um delineado duplo bem fininho, com a boca rosinha fica lindo e sai arrasando rsrsr.

Taylor Swift e Katy Perry arrasaram usando a tonalidade azul como destaque.


Já para ocasiões mais badalas o azul cai como uma lupa, pois fica lindo, sexy e elegante ao mesmo tempo, você também poderá brincar com as tonalidades, fazendo um look versátil e super estiloso. O ideal é usar durante a noite e sempre combinando as cores, e na hora de eleger o batom dê preferencia ao nude, pois o azul na make elaborada já dá o destaque o suficiente #ficaadica rsr.


Bom lindezas espero muuito que tenham gostado, eu amei, correndo para fazer o tutorial de uma make azul para vocês ebah!!! srsrs, mas agora vou embora, mas depois eu volto em rsrs.



6 comentários:

  1. Lindas mesmo...sou louca por azul...apaixonada.
    Amei todas
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou, tbm sou fascinada por azul, acho lindo. bjkas :g

      Excluir
  2. Que maravilha eu amo azul tbm em makes hehe.
    adorei as dicas, principalmente a do dia-a-dia pois as vezes é difícil combinar cores e ainda ser discreta. adorei mesmo.
    já estou seguindo
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que com Karine que gostou, fico muuito feliz :). bjkas

      Excluir
  3. Amo tudo que é azul, principalmente make
    Estou seguindo aqui o seu cantinho, participo do grupo do face
    Se puder retribui....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindeza que gostou, pode deixar que passo sim!!! bjkas :g

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2