segunda-feira, 5 de maio de 2014

3

O que Look em festas durante o inverno?

Oi lindezas como vão? O inverno esta ai, dias mais frios serão mais comuns e os vestidinho curtinhos e peladinhos rsrs não poderão ser usados se não você vira um picolé né? srsr Pois bem estava meio na duvida qual seria a roupa certa, pois tenho um evento em julho e queria ir mais arrumadinha e coisa e tal. Então pensando nisso separei para vocês alguns modelos para se inspirarem e arrasarem em qualquer estação. Bora conferir?



Blazer



Com longos

Sim esta é uma peça chave para looks chiquérrimos e quentinhos, aposte nesta pois ela é super coringa que combina com varias ocasiões e looks diferentes.


Jaqueta de couro



Quem disse que não da para combinar looks sofisticados  com jaqueta de couro?? Claro que dá meninas, mas cuidado com o excesso de informações tanto na jaqueta quanto ao vestido




Vestidos de manga longa



Está também é uma opção pratica e elegante, pode ser combinados com sapatos, botas e meias ecuras,  um look sexy e super feminino.





Sobretudo


Uma peça super elegante e com um ar meio masculino, esta peça fica perfeita com vestidos de comprimento médio de preferencia os  mais colados ao corpo, como por exemplo o vestido tubinho.


 Caprichem na produção lindezas e arrasem!!!





3 comentários:

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2