sexta-feira, 9 de maio de 2014

0

Dicas para acertar no presente da mamãe!!!

Olá lindezas com vão? O dias das mães está chegando e presenteá-lá é o minimo de agradecimento que possamos fazer. Se você já se antecipou e já comprou o presente da mamães está de parabéns, agora se vocês ainda não comprou ( tipo eu rsrsr), separei para vocês algumas dicas de presentes e opções bem baratinha, pois assim você agradar a mamãe e também ao seu bolso certo? Bora conferir???



Para as mamães vaidosas.
Gente tipo, se sua mãe é vaidosa, gosta de cosméticos e coisa e tal, não vai cair na onda de comprar produtos domésticos em rrsrs. ( A minha odeia ganhar coisas para casa rsrsr). Maquiagem e perfumes são ideais e que deixa toda mamãe feliz da vida



Para as mamães estilosas
Pronto é a mais fácil, roupas e acessórios são peça chave e elas vão amar, pois roupas nunca é demais né rrsr. Mas cuidado com a numeração em, uma dica é dá uma passadinha lá no clost ou guarda roupa e veja do que ela mais gosta e a numeração assim você não erra e não paga maior micão com a mamães.


.
Para mamães esportivas.
Ela ama uma academia ou algum esporte? Então menina invista em artigos esportivos, com certeza ela vai amar e sera de grande uso.



Para mamães executivas.
Sua mãe é do tipo empresaria que só vive na correria durante o dia todo. Nunca tem tempo suficiente para quase nada. Que tal surpreende-la com uma sexta de cafe da manhã. Com certeza ela vai amr.


Para mamães românticas.
Ela ama coisas fofa e delicadas, adora uma cartinha e coisas bem sentimentais. Que tal você mesma fazer o presente da sua mãe. Use sua criatividade e muito amor. Assim você irá emociona-la e é uma outra forma de gastar menos caso esteja na pinduíba ( tipo eu sabe rrsrsr)



Para as mamães animadas
Que tal passar em uma loja de cds e comprar aquele cd da banda favorita dela. E o melhor voc~e pode personalizar a capa do cd com corações e muito brilho.


Mas lindezas o importante mesmo é dizer todos os dia para ela o quanto você a ama e o quanto ela é especial para você. Pois o dia das mães não é o segundo domingo do m~es de maio e sim todo os dias.
Aproveita eu quero dizer o quanto amo a minha mama ( maneira carinhosa que eu a chamo rrsrs). Te amo muuito minha lindeza mais linda <3.


Espero muuuito que tenha gostado e não esqueça de dar um beijo e dizer o quanto vocês ama a sua MAMÃE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2