quinta-feira, 17 de abril de 2014

10

Maxis brincos o acessório da vez!!!

Olá lindezas, em véspera de feriadão prolongado, ai que delicia. Poder descansar, sair, ficar com a família e coisas e tal, uma belezura, mas não vou abandonar vocês eu prometo rsrsr. Mudando de assunto.... Estava super atenta aos desfiles do SPFW verão 14/15 e percebi que um dos acessórios mais usados eram os maxis brincos. Já foi usado muuito em algumas épocas até mesmo neste ano, mas agora meninas este acessório realmente veio para ficar. Com vários modelos e estilos dá para montar vários looks bafonicos somente em destaque deste acessório. Pensando nisso separei para vocês se inspirarem em alguns modelos e encontrar alguns parecido bem baratinhos, bora conferir???







                                                                     



                 
 OPÇÕES BARATINHAS

Espero lindezas que tenham gostado!!!

10 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por maxi brincos, acho que dá um de 'chiquesa' rs no visual, além de ser glamouroso, dá destaque, dá ar de luxo. AMO DE PAIXÃO!!!
    Tem alguns looks lá no blog com maxi brinco.

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindeza que gostou, também amo da um destaque a mais no look. bjkas :g

    ResponderExcluir
  3. Apesar de os usar pouco, acho lindo brincos longos sobretudo em looks mais de verão.

    http://www.my-urban-life.com/2014/04/msfairy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou, até que eu uso de vez em quando rsrsr. bjkas :g

      Excluir
  4. Eu acho bonito esses maxi brincos, mas eu não usaria, pois eu não uso os normais quanto mais esses maiores, mas é lindo *o*
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes esqueço de usar também , mas eu gosto acho diferente. Volte sempre flor. bjkas :g

      Excluir
  5. nOOOSS amo brincos grandes acho muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Os dourados e os de pedrarias são os meus favoritos. Não gosto dos muiiito grandes, mas têm alguns que são um babado só. Fiquei um tempinho fora da blogosfera e estou retornando agora. Obrigada pela sua visita anterior. Está rolando sorteio lá no Dd, que tal participar? Conto com a sua participação hein?
    Beijocas da Lét
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza, pode deixar que passo sim. bjkas :g

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2