terça-feira, 8 de abril de 2014

9

Alerta de tendencia SPFW 2015: Penteados para você arrasar nas festas.

Olá lindezas, como vão???  Na temporada de verão 2015 da São Paulo Fashion Week, os penteados foram destaque nas passarelas. Dentre os que apareceram, separei para vocês algumas opções para usar em uma festa à noite. Bora Conferir???

O PENTEADO QUE DEIXA A RAIZ COM EFEITO MOLHADO E PONTAS SECAS É SIMPLES DE FAZER E CHIQUE (Foto: LUCAS LANDAU)


 No desfile da Glória Coelho, a raiz com efeito molhado e as pontas secas  deram ar elegante e moderno. O hairstylist Sérgio G., do salão Studio W, contou que a ideia era mesclar o retrô com o fashion. "Nas pontas não tem produto, apenas uma leve modelada. E na parte superior fizemos uma divisão de lado, com caimento na testa e é engomada para dar um efeito molhado".


O TRUQUE PARA CONQUISTAR ONDAS É TORCER AS MECHAS ANTES DE COLOCÁ-LAS NO BABYLISS (Foto: LUCAS LANDAU)


As ondas são uma forma de conseguir fios volumosos e ficar com ar de naturalidade. Essa foi a aposta na passarela dos desfiles da Pat Pat's e do Wagner Kallieno.  A intenção desse penteado é conquistar movimento e volume, mas sem ser com os cachos definidos feitos com o babyliss.


SAIA DO COMUM E APOSTE EM UM PENTEADO PRESO DE UM JEITO DESCOLADO (Foto: LUCAS LANDAU)


Coques e rabos presos de um jeito diferente também apareceram bastante. No desfile de Ronaldo Fraga, a aposta foi um rabo baixo com textutura podrinha e com vários elásticos prendendo os fios (à esquerda). Com toque cool e despojado, essa maneira de prender as madeixas é uma boa forma para inovar no penteado.




O coque e rabo de cavalo também deram um ar na graça nos desfiles, práticos,  rápidos  encrementa bastante na produção e nunca sai de moda.





Bem legal não é mesmo meninas???


9 comentários:

  1. Que legal,eu gostei ^^

    Já viu o modelo que fiz nas unhas essa semana,vem ver e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-em-clima-de-copa.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindeza que gostou, pode deixar que passo sim. bjkas :g

    ResponderExcluir
  3. São bem legais e práticos também. Eu amo usar Coques.
    Querida eu estou muito feliz porque depois de ficar sem internet em casa porque a operadora do nosso 3G nos deixou na mão por 1 mês, a nova internet foi instalada ontem, Uhhhhhuuuuuu!!!!!!
    E meu mais novo post é de uma resenha que fiz com o Emalte Top Beauty que recebi de mimo do Site Tpm de Ofertas. Venha conferir a cor e sua durabilidade. Aguardo você lá! Beijinhos!!!!!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  4. Aliás! A internet foi instalada na sexta-feira dia 04/04. É que eu copiei essa parte do comentário que eu havia escrito no meu bloco de notas.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que bom flor que gostou, pode deixar que passo sim. bjkas :g

    ResponderExcluir
  6. Uns confesso que não gostei, mas amei os coques :3

    Quando tiver um tempinho, visita me blog: http://youtrendyalways-yta.blogspot.com.br/ ;)
    Montei uma lojinha incrível, só conferir no instagram: http://instagram.com/you_trendy_always (se seguir só avisar que sigo de volta!)

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar flor que passo sim. bjkas :g

    ResponderExcluir
  8. Coques, ondas...tudo que mais amo! E que bom que o volume esta em alta né! Pois meu cabelo é enrolado e volumoso, eu eu adoro ele....o bom que posso abusar disso!!! Ta na moda...kkkkk....Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2