quinta-feira, 13 de março de 2014

4

Parceria com a loja Maria Cllara

Olá lindezas, como vão? Hoje estou muuito feliz, pois graças a Deus tudo tem dado certo nesta caminhada, pessoas iluminadas passando nos meus caminhos, apaixonada e coisa e tal. Hoje vim trazer para vocês mais uma parceria, na reallidade uma parceria de sonho. Sou cliente desta loja a bastante tempo, pois o produto é maravilhoso e sou apaixonada, na realidade toda mulher é apaixonada rsrsr. Estou falando meninas da loja Maria Cllara

                          

Para quem ainda não a conhece, é uma loja de sapatos que está entre os produtos mais desejados pelas mulheres. Fazem parte do ideário feminino, pois compõem com charme e elegância, looks modernos, sofisticados, clássicos e também mais ousados para festas.



E a moda existe para realçar tudo isso. Para revelar essa exuberância e é nessa moda que a Maria Cllara acredita, a moda que liberta, que dá confiança e faz a mulher se sentir plena e então livre. A moda que derruba medos e expõe VONTADES E DESEJOS, que a permite ser outra, ser muitas, ser ela mesma.


E o melhor de tudo é que  em todas as suas compras colocando o código do cupom de desconto AMANDADIAS você ganha 10% de desconto, não é 5% não gente é 10% de desconto. E toda vez que é realizado um compra automaticamente você acumula pontos Ebah!!!

Como assim???

Para participar basta fazer uma compra em nosso site www.mariacllara.com.br, automaticamente você fará parte do nosso programa. Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição e você não paga nada por isso. Cada compra efetuada por você, vale pontos que são validados por tempo indeterminado.

A cada nova compra você receberá um e-mail do nosso SAC (sac@mariacllara.com.br) informando a sua pontuação.
A partir de R$ 100,00 (Cem Reais) acumulados você poderá resgatar garantindo descontos na sua futura compra ou acumular para adquirir novos produtos do nosso site (www.mariacllara.com.br). Para isso será necessário solicitar através do e-mail: sac@mariacllara.com.br onde através da sua solicitação, iremos criar um cupom de descontos para utilização. O cupom gerado através do nosso Programa de Fidelidade "Eu Amo Muito", não é cumulativo com outros novos cupons promocionais. 
Então meninas, convido todas vocês lindonas a conhecerem esta loja, linda perfeita como vocês.
No mais, Amanda vai embora muuito feliz com mais uma mega realização.



4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor...
    Eu sou baixinha tinha que amar salto mais amo sapatinhas e amei essas....Todas lindas.
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindeza que gostou, Uma ótima loja, super recomendo. Volte sempre!!! bjkas :g

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. As sapatilhas são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha flor, amo demais esta loja. bjkas :g

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2