quarta-feira, 19 de março de 2014

5

Como aplicar cílios postiços.

Olá minha lindezas como vão? Faz tempo que eu recebo comentários das minhas leitoras, me perguntando se eu tinha vídeo ensinando como por cílios postiços, e eu sempre respondendo que não, confesso que já estava nos meus planos gravar um vídeo com esse tema, mas me sentia meia insegura por ser algo que eu não prático muito rsrs. Mas com os pedidos de vocês achei mais do que na necessidade de gravar esse vídeo. Então se você tem dúvidas na hora de por os cílios postiços seus problemas acabaram. Confira o vídeo logo a baixo!













Super fácil não é mesmo? Espero que tenham gostado e que tenho ajudado!!!


5 comentários:

  1. Amei essa dica! Eu não sabia como aplicar cílios postiços porque nunca nem mesmo tentei, mas agora que já sei como se faz e vi que realmente fica lindo, vou começar a aderi-los!
    Beijos! <3

    Seguindo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor que gostou e que pude de ajudar, fico muuito feliz. Volte sempre!!! bjkas :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, eu nunca usei cílios postiços nem nunca tentei mais com essa ajuda vou tentar sim.
    Beijos flor :n :g

    Delírio de Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica :D eu não sabia muito bem como colocar mas adorei o vídeo!
    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom lindezas que gostaram, realmente é bem facilzinho, espero muuito ter ajudado a todas!! bjkas :g

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2