terça-feira, 28 de janeiro de 2014

2

Top 5 perfumes importados para o verão.

Olá lindonas, o post de hoje terá  uma seleção de perfumes de verão que vão te deixar fresquinha e muito cheirosa neste calor que está de matar! O top 5 verão foi baseado em perfumes importados e bem cítricos pois são leves e superenergizantes, perfeitos para curtir esta estação, confira:


1-      Nina de Nina Ricci é um perfume com fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria.



2-      Giorgio Armani Acqua di Gioia é um perfume que apresenta em sua fragrância uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim e pimenta rosa.



3-      Com fragrância cítrica, Calvin Klein One é unissex e possui notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde.


4-      Amor Amor Paradise Cacharel é uma fragrância floral frutal, suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.


5-    Carolina Herrera Men Sport edt  inspira-se nos longos finais de semana de sol, em dias na costa leste americana, praticando esportes aquáticos e curtindo a vida com amigos. Sua fragrância combina o frescor da brisa do mar e a sensualidade da madeira aquecida pelo sol, revelando um aroma único e masculino, refrescante como a brisa do mar e leve como o ar.


E então meninas , já escolheram o seu? 


2 comentários:

  1. Adorei esse lay, achei que combinou muito. Eu sou loucamente apaixonada por perfumes, compro vários, é como um vício.

    Dá uma passadinha no meu blog? Tem uma review muito legal de um primer facial!
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, também sou apaixonada por perfumes. Pode deixar que passo sim. Volte sempre!!! bjkas :g

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2