quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2

Como deixar seu cabelo volumoso em 10 minutos

Olá lindonas, como vão?
Havia tempo que algumas goxtosas me pediram para fazer um vídeo de como deixo o meu cabelo mais cheio e com o aspecto ondulado. Como você já sabem meu cabelo é liso quimicamente tratado rsrsr, e com excesso de química , meu cabelo ficou ralo e sem volume. Então com a ajuda da internet srsrs, vi alguns videos ensinando como aumentar o volume do cabelo e coisa e tal. E hoje vou mostrar para vocês o meu passo a passo deste procedimento  que gasta cerca de 10 minutos.








Bora conferir o tutorial?




Espero que tenham gostado meninas, caso queira, deixe seu comentário, vou ficar muuuito feliz com a sua opinião.



2 comentários:

  1. O resultado é muito lindo. O bom é que com um único instrumento dá pra ondular e alisar, né? Amei teu resultado!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, realmente a chapinha é ótima, dá para pintar e bordar com ela rsrsr. bjkas!!! :g

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2