quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

10

Alerta de tendencia: Clutches transparentes.

Ola lindonas fashionistas, como vão? Hoje vim trazer para vocês mais uma tendencia cute cute que com certeza você vai amar.As Clutches transparentes.
clutch2
Para quem ainda não conhece, são  carteiras de mão ou pequenas bolsas, que as vezes podem conter uma alcinha para usar de lado.
clutch


Essas já viraram  queridinhas faz tempo! Mas a moda agora é…Clutches Transparentes! 
clutch4
Super lindas e delicadas, combina com qualquer look.
clutch1
Só tome cuidado na hora de selecionar o que vai levar, por ser transparente vai mostrar tudo que tem lá dentro. Então nada de colocar dinheiro, cartão de crédito, documento pessoas, absorvente e coisas do tipo em rsrsr
clutch6
Para as mais discretas…essas aqui de baixo, são as clutches com bolsinha dentro:
clutch8clutch5

Lindo não é mesmo, eu amei super fofo. E você gostou desta novidade?

10 comentários:

  1. Não usaria por questão de segurança!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto.Achei legal,mais não é legal andar por ai mostrando oque tem dentro da bolsa né?


    Tem uma mega oferta no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/tpm-de-ofertabolsa-transversal-louis.html
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal e válido. O melhor é que não é um acessório que você vai usar todos os dias então não precisa se preocupar com segurança eu acho. É mais pra usar em festas então acho lindo. Mas mesmo assim não usaria pq não faz meu estilo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha meninas, por ser transparente não é um acessório para se usar no dia a dia, apenas e ocasiões especiais, e la serve para quem não usa muuitas coisas na bolsa, mas para quem acha meio perigoso sair mostrando tem a segunda opção que são as clutches comuns. bjkas :g

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz flor que gostou!!! Volte sempre!!! :g

    ResponderExcluir
  6. Acho super fofas.
    Tenho uma parecida com a da última foto
    que leva uma bolsinha dentro, a minha é de cor cinza e
    uso muito por ser uma cor neutra.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom flor que gostou, ainda não tenho, mas já to correndo atrás srsrrs.bjkas:g

    ResponderExcluir
  8. Ameei seu blog muito lindo!!!
    Amei as dicas kkk'
    Bjss!
    Se puder visite meu blog :D
    http://nopiscardeumflash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2