sábado, 25 de janeiro de 2014

0

6 Opções de batons que vale a pena ter.

Olá lindonas, como vão?
Toda mulher tem a sua paixão, seja com sapato, roupas ou acessórios, sempre tem algo que chame a mais a sua atenção, no meu caso são batons né rsrsr. E ultimamente to gostando bastante de alguns que mega me chamam atenção ai acabei separando para vocês  6 batons que mega to amando e que são ótimos de boa pigmentação, maioria bem baratinha. Bora conferir?




Mac Velvet Teddy, Um nude meio rosadinho, amo demais, cobertura perfeita. Custa em média R$ 65,00 um pouquinho salgado, mas vale apena.


Ruby Rose Uva doce, gente este batom é maravilhoso. Cobertura perfeita e pigmentação fora do comum e o melhor paguei  apenas R$ 5,99 por ele. loucura loucura rsrsr.

 Avon Color Tred Rosa Chiclete, Amooo demais, ótima pigmentação e tem cheirinho de fruta. Preço também bem camarada R$ 6,99


Laranja coral da natura, gente tá sendo uns dos meus favoritos, amo demais ele e o seu precinho é em torno R$ 11,90.


Vermelho da Tango. A embalagem é linda e o produto é perfeito, amooo demais. Te deixa com um bocão. Amo. Custa em média dos R$ 7,99



Nude da tango para Rebeldes,Seu acabamento é tipo um matte, estou gostando bastante dele também e pode acreditar paguei R$ 3,00 por ele.


E esse são meus favoritos da semana em relação ao batom. E lembrando que vale apena pechinchar e dar uma chance para estes batons de lojinhas de bijuterias, pois mega me surpreendi com o qualidade e preço do produto.
Espero que tenham  gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2