sábado, 18 de janeiro de 2014

3

5 tendencias de sapatos da semana de moda Londres inverno 2013.




Olá lindonas, como vão?

O outono/inverno falta um pouquinho ainda para chegar, mas já está rolando pelo mundo afora vários desfiles de grifes famosas informando o que vai ser tendencia nesta próxima estação que vai mexer com os pés das mulheradas do mundo inteiro. Bora  conhecer 5 modelos que vão te deixar louca?


Zebra no desfile de Tom Ford (esq.) e ankle boot de veludo na coleção de Marios Schwab/Fotos: Marcio Madeira ( Imagens de internet)

Texturas animais, botas curtinhas e decorativismo são algumas das apostas dos designers britânicos para o inverno 2014.


Beleza selvagem



As estampas animais chegam aos pés em versão deluxe, com suas próprias texturas. Pelos de onça incorporam os sapatos de plataforma de Simone Rocha e as flats de bico fino da Burberry, enquanto a zebra é escolhida por Tom Ford para enfeitar seus sapatos decorados. No desfile de Marios Schwab, o píton é a textura da vez, em versão maxi que chega quase ao joelho.
Textura de píton de Marios Schwab (esq.) e as oncinhas de Simone Rocha (dir.)/Fotos: Marcio Madeira ( Imagens de internet)
Suba no salto



As botas curtas, de salto fino e com fivelas aplicadas nas laterais trazem uma dose extra de força aos vestidos das coleções de Mary Katrantzou Preen e são boas investidas para os dias mais frescos.
Os saltos finos aparecem no desfile da Preen (esq.) e Mary Katrantzou (dir.)/Fotos: Marcio Madeira ( Imagens de internet)
As novas ankles



Um hit do inverno, as ankle boots ganham plataformas, novas texturas e saltos mais grossos nesta temporada.Christopher Kane aposta nas botinhas envernizadas com detalhes de prints militares, enquanto Marios Schwab prefere os modelos de veludo. Para Matthew Williamson, a textura de cobra em tom mais claro leva um perfume futurista às suas ankles.
Ankles com saltos grossos de Christopher Kane (esq.) e Matthew Williamson (dir.)/Fotos: Marcio Madeira ( Imagens de internet)
Revival maxi



Apesar do minimalismo ser palavra de ordem nesta temporada, Tom Ford e Peter Pilotto ainda investem em alguns exageros nas suas coleções. Enquanto Ford leva botas altíssimas com patchworks e bordados, Pilotto olha para referências artsy para criar os desejados sapatos de sua coleção.
A bota ultra decorada de Tom Ford (esq.) e o sapato artsy da Peter Pilotto (dir.)/Fotos: Marcio Madeira ( Imagens de internet)
Chelsea feelings



As botinhas Chelsea – sem salto, de cano curtinho – são tendência do momento e devem pipocar nos looks deste inverno. Christopher Kane Erdem mantiveram o look simples, apresentando ótimos curingas para as produções diurnas.
( Imagens de internet)

De inicio iremos estranhar um pouco, como no meu casa rsrsr, mas logo logo vamos ficar loucas com alguns deste modelos.




3 comentários:

  1. Oi Amanda, adorei seu post. Eu sinceramente não gostei muito das tendências não, mas vai de cada um né!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei de quase nenhuma haha tenho que confessar que sou bem básica em relação a calçados.
    beijos flor
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, voltem sempre bjkas :g

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2