segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

0

O que usar neste final de ano?

Olá meninas como vão? Espero que estejam bem pois as festas de fim de ano se aproximam e acho que todo mundo ama esta época e como sempre ninguém quer ficar mau vestido ou exagerado certo/ Pois é hoje o L.L.P.B Irá dar dicas para não errar neste final de ano. Bora ver?

Na praia.


Que luxo em amiga rrsrs, mas se você for passar  seu reveillon lá não poderá usar saltos altos. Pois é além de ser mega nada ver , vc pode cair e se machucar com ele. Então para quem for passar as festas na pria o indicado é roupas bem leves e soltas. Boa opção são os shorts, e vestidos soltinhos. O chinelinho  é o protagonista nesta ocasião. Então pode ousar nos modelinhos.

Com sua família 



























Para quem for passar em casa mesmo com a família, pode usar qualquer look, só não use looks muuuuitos mini, pois ficará desconfortável. Então bora investir em shorts e vestidos  no tamanho médio.

Com a família do amor 



Pois é, nem sempre irá agradar a sogrinha certo, então evite roupas vulgares para não chamar tanta atenção. Use roupas mais discretas que tem mais haver com a ocasião.

Com os amigos.



Para as baladeiras de plantão que ama estar com os amigo pode usar e abusar de vestidos , saias e shorts. Dependendo do lugar pode até colocar um saltinho de quebra.


Na igreja.


Na minha opinião é maravilhoso encerrar e iniciar o ano na presença de Deus, e para quem gosta o bom é usar roupas confortável que não marque tanto seu corpo, tons leves é a melhor opção.

Meninas seja onde for, o importante é ser feliz e iniciar o ano com o pé direito, independente do que o como. E se tem alguma dica de looks para este dia, bora, vem me contar ok? rsrrs


Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2