quarta-feira, 27 de novembro de 2013

3

Resenha: 2 produtinhos maravilhosos da Mary Kay.

Olá meninas, hoje teremos mais uma resenha dos produtos Mary Kay. Gente sou apaixonadíssima por esta marca. E como ultimamente estou mega a tarifada, não dá para ter toda a paciência na hora de cuidar da pele. Meninas por mais que minha pele é morena, negra. Tenho sim bastante sardinhas, principalmente ao redor do nariz,. Então descobrir este dois produtinhos maravilhosos da Mary Kay que estou amandooooo.
Bora ver.



1º é uma mascara esfoliante  bem leve, na hora você sente sua pele meio que respirando sabe rsrsrsr. Aplico com o rosto úmido, deixo agir por 30 segundo e lavo com água fria.


2º Este daqui é tipo um creme que você pode deixar na pele ou enxaguar, eu gosto de enxaguar pois minha pele é muito oleosa então não dá né rsrrs.


A textura de um para o outro é mega diferente. O primeiro é meio pastoso pr ser um esfoliante na cor branca, já o segundo é liquido bem ralinho na cor rosa.




Este dois produtos você encontra na faixa de R$ 120,00. é eu sei é meio carinho mas vale a pena.
Se você quiser experimentar e se apaixonar por este produto é só clicar aqui e irá ser direcionada para a página de uma vendedora maravilhosa que te ajudará escolher qual o ideal para sua pele.
No mais meninas, espero que tenham gostado. Se gostou não esqueça de deixar aqui em baixo seu comentário.


Um SUPER beijo!!!!

3 comentários:

  1. Gosto muito das maquiagens da Mary Kay, ficou muito boa na minha pele =)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, sou viciada em Mary Kay, cores deslumbrantes e os produtos para a pele são ótimos!!! bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo mary kay..

    te seguindo, me segue também?
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2