quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2

Acessórios que te deixaram louca em 2014.

Olá meninas como vão/ Espero que estejam super bem, pois hoje é quinta feira o principio do final de semana rsrsrs, amooo. E para arrasarmos ainda mais separei para vocês uns acessórios que vocês não podem deixar de ter. bora ver?

SUPERKIT DE ANÉIS
Acessórios Femininos - SPFW - Verão 2014
Tufi Duek trouxe um kit de anéis espalhados em diferentes alturas pelos dedos das mãos. O charme ficou por conta do esmalte metalizado, combinando com o banho do acessório, dando um resultado high-tech. Já para a wishlist!


MAXIBRINCOS
SPFW 2014 Tendência Brincos
Nesta estação, os brincos receberam extremo foco. Juliana Jabour apostou nos brincões com detalhes esmaltados. Já a Água de Coco optou por folhas gigantes para ornamentar as orelhas, deixando o clima de praia tropical ainda mais aceso. A Neon deu um show a parte nas proporções do acessório, com muitos e muitos centímetros de cor! E para quem gosta de materiais diferentes, que tal o brinco de madeira da Cori?


MIX DE PULSEIRAS





Gente, lembro de tanta pulseira que já passou nos meus braços heheh... as feitas de miçangas, de correntes compradas, de bolinhas... 
Pois bem, vamos juntar todas, anexar mais umas, um relógio, e também entrar nessa onda?!
Acho  lindo um pulso cheio!! 





 CABELOS

Nesse verão esqueça os acessórios delicadinhos e pequenos, a tendência maxi foi para os acessórios. Os laços de cabelo agora são big.As flores prometem aparecer muito na estação. Mas nada de florzinha pequenininha não. Lembre-se agora é maxi na cabeça. Tanto para uma festa como para o dia a dia a flor alegre o visual.Além dos laços e flores, o que vai compor o look no verão serão os lenços na cabeça. Espia que charme.
laços

flores

lenços

BOLSAS  

SPFW 2014 Tendência Bolsas
As bolsas apareceram em sua maioria em forma de clutch, em proporções de pequenas a médias. A Osklen também apostou nelas, nas cores vibrantes de sua cartela, e trouxe novamente o modelo tote à tona, carregado em forma de carteira, prática e charmosa. A Colcci trabalhou com diferentes bolsas em sua coleção. A clutch aparece, em maior proporção, com estampas combinadas com as roupas. Já a bolsinha de vime tem ar retrô e deixa o look mais romântico. Um mimo!
Aquastudio por Ester Bauman trabalhou suas clutchs com o glamour das festas e inspira quem está precisando de umas destas para um evento. Repare na utilização de tecidos acetinados e aplicações de renda na imagem abaixo. As carteiras da Ellus fazem dupla com a luvinha esportiva, trabalhadas em texturas belíssimas:
SPFW 2014 Tendência Bolsas



SAPATOS

O bico fino foi aposta das marcas Tufi Duek e Triton. Com saltos clássicos ou exóticos, o que importa é que este modelo deixar qualquer look mais chique, dando um up até nas roupas mais básicas:
SPFW 2014 Tendência Scarpin
E para combinar com o frescor do Verão, Adriana Degreas, Água de Coco, Osklen e Animale trouxeram sandálias abertas, em sua maioria com tiras de finas a médias, calçando seus batalhões de modelos:
SPFW 2014 Tendência Sapatos
Tendências anotadas? Prepare-se para o verão, e não se esqueça: os acessórios fazem toda a diferença na vida de uma mulher!
E ai meninas gostaram? deixe aqui seu comentário.

Um SUPER beijo!!!

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2