quarta-feira, 9 de outubro de 2013

0

Testei e amei: Pó base mineral da Mary Kay!!!!

Olá meninas, como vão? Hoje iremos falar sobre um produtinho que testei e amei!!!
Quem tem pele oleosa sabe que não existe milagre que faça a pele ficar sequinha e sem brilho o dia inteiro, mas existem alguns produtinhos que ajudam a não sofrer tanto com esse problema durante o dia. Eu tenho a pele oleosa e estou sempre a procura de produtos específicos e que não me deixem na mão. Normalmente eu procurava por bases líquidas, até pesquisar um pouquinho e descobrir essa base em pó da Mary Kay.


Os produtos em pó são aliados de quem tem pele oleosa, e essa base ainda por cima é mineral. O pó é fininho e solto, ao contrário dos pós tradicionais.


A marca disponibiliza 6 tons de base, e a cor que comprei foi a Bronze 1, o penúltimo tom da cartela. Esse tom não é bem a cor da minha pele, pois  tomei uns solzinho sabe rsrsrs, ai assim que passar o verão já não vai dar mais para usar o inverno =(, mas tá bom rsrsr.



Para não pegar muito produto de uma vez só, eu coloco a quantidade necessária para aplicação na tampa, ai passo o pincel em movimentos circulares (uso o pincel próprio da Mary Kay para pó) pegando todo o produto, e aplico no rosto. Repito esse passo quantas vezes foram necessárias para cobrir todo o rosto.

GENTE NÃO REPARA A MINHA CARA SHUA SHUA TÁ FEIA SHUA SHUA RRSRS.

Uso essa base todos os dias para trabalhar. A única coisa que faço às vezes é passar um pouco de corretivo antes de aplicar a base em pó, e usar um pouco de pó compacto no meio do dia, na zona T para tirar um pouco do brilho.


Para quem tiver interesse nos produtos da Mary Kay  é só Clicar AQUI , e essa base custa R$ 49,00.

Espero que tenham gostado.

Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2