segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1

Moda esporte chique

Olá meninas, como vão? Já faz um tempo que a moda está sendo inspirada pelo esporte, já vimos em vários desfiles (tanto de marcas nacionais, quanto internacionais) as famosas varsity jackets, shorts com recortes esportivos, materiais como neopreme sendo usados em roupas e acessórios. Pensando nisso, separei aqui algumas peças que fazem essa ligação entre moda e esporte:


Com as Olimpíadas que passaram, essa ligação entre a moda e os esportes fica ainda mais forte, já que a overdose de pessoas saradas usando uniformes que vamos ter nos próximos dias vai com certeza nos deixar com vontade de cuidar mais do nosso corpo, e de sair por ai com um look com uma pegada esportiva.


Sneakers, seja ele com salto embutido ou não, o look fica sempre mais despojado e esportivo quando trocamos as sapatilhas pelo tênis. Já os baseball caps, ainda estão aparecendo timidamente, lá fora já se usa bastante, mas será que vai pegar por aqui?Várias outras peças estão marcando forte esta tendência. E vocês gostaram da novidade?
Eu amei!!!
Espero que tenham gostado!!!


Um SUPER beijo!!!

Um comentário:

  1. Eu ameiii, sempre quis uma jaqueta assim, mas não sabia o nome, meu amigo tem uma dessa escrita Paris que ele compro lá, é muuuuito perfeitaa!!!
    AAh, visita lá o meu blog: http://jehsoaresblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2