quarta-feira, 11 de setembro de 2013

2

Bepantol liquido: Testei e amei !!!

Olá minhas lindonas, como vão? Hoje irei falar sobre um produtinho que estou amando e muuuita gente também tá rsrrs.  Ele pode ser usado para hidratar face, corpo em geral rsrs e até nas madeixas. Com a sua formula dexpantenol ( pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo e da pele saudável. Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de célula chamada cutículas.Ajuda na hidratação e fortalecimento dos cabelos

Ações do produto: 

Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.



Bepantol Derma ( o liquido tá meninas rsrsr)


O produtinho poderoso é esse ai!










Não há contra indicações sobre este produto.

Modo de usar:




Cabelo: Aplique o produto nos fios já limpos, espalhando com as mãos ou com ajudar de um pente. Pode misturar também em um creme hidratante de preferencia branco.

Na pele: Molhe com uma algodão e aplique sobre a área desejada, não há necessidades de enxague.

Tudo de bom né meninas?
Caso queiram aprender uma receitinha caseira para as madeixas com este produto é só clicar aqui.



Um SUPER beijo!!!

2 comentários:

  1. Nunca usei mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou, fico muito feliz, já o bepantol é otimo mesmo, uso tem uns 4 meses e to amando, super recomendo, pode deixar que visito sim, bjkas!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2