segunda-feira, 30 de setembro de 2013

0

12 Itens que não pode faltar em sua bolsa!!!

Olá meninas como vão?
Estava arrumando minha bolsa este final de semana e fique na duvida o que levar e deixar em casa, e como várias garotas já aconteceram isto, o guia de hoje é... os 12 itens que não pode faltar em sua bolsa.
Então vamo bora?

1 item: Um pente. Gente não existe nada pior do que está descabelada e o seu cabelo te denuncia disso rsrs. Então é sempre bom ter um  em sua bolsa para evitar certos constrangimentos.



2 item: Espelho. Logico né meninas, o espelho é nosso melhor amigo, principalmente na hora de se arrumar ou ver se está tudo bem com sua make né.


3 item: Creme facial, creme para mãos e protetor solar. Isso mesmo, vocês sabiam que para a pele ficar bem tradada e cuidada precisa estar limpa? o bom é limpar o rosto a cada 3 horas, assim você não fica com aparecia de suada e sua pele agradece.



4 item: Uma toalhinha. Na hora de lavar o rosto é sempre bom ter o que secar, caso o local não tenha lenços próprios.



5 Item: Escova e pasta de dente. Que se deve escovar os dentes logo após todas as refeiçoes todos sabemos, e para não passar vergonha na hora de conversar com alguém, por causa do mal halito ou até mesmo resto de alimentos na boca, eles te ajudam bastante.



6 item: 1 par de brinco, Sabe aquela hora em que você dá uma passadinha de mão nas madeixa e vê que está faltando um brinco? Então se tiver um na bolsa é só trocar e o prolema está resolvido ssrs.



7 Item: Absorvente. Isso é o principal item que nunca pode faltar em sua bolsa, pois vai que a "visita" chega antes do esperado, você tem como evitar o estrago.


8 Tine: Sombrinha. Agente nunca vai saber quando é que vai chover, até mesmo a meteorologia erra a vezes e acaba se molhando todinha, então para evitar estragar o cabelo ou apenas se molhar, leve uma sombrinha.



9 Item: Maquiagem: Este dai é o que você sempre encontra na bolsa de uma mulher, mas para não ficar cheia de mais, leve apenas o necessário: um batom, uma base, um lápis para olhos,um quarteto de sombras, rímel e blush, pronto. se puder leve apenas os pinceis que for usar, deixe dentro de uma nessecer, assim não mistura e é mais fácil de achar.





10 i tem: Remédio: isso mesmo, leve um remédio para cólica, dor de cabeça, dor de barriga e de cólica também. Assim você evita sentir dor atoa.


11 item: Documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de endereço.



12 item: Perfume. Ficar sempre cheirosa é ótimo né meninas? então para manter o efeito desejado é sempre bom levar um em sua bolsa para retocar quando for preciso.



Espero que tenho ajudado!!!

Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2