terça-feira, 24 de setembro de 2013

0

10 dicas para manter sua pele hidratada no verão!!!

Olá meninas, como vão?
A primavera já chegou e com ela o calor também né rsrsr. Pelo menos em Minas tá um calorão que só Jesus rsrs. E com isso a nossa pele fica ressecada e acabada descamando, e na hora da make tudo fica chato e difícil né meninas?
Então elaborei para vocês umas dicas para manter a pele sempre linda e hidratada neste verão.

Simbora?

Primeira dica: É claro, tomar bastante água, pois água hidrata e ajuda na absorvição de nutrientes, para deixar a pele, cabelo e tudo mais bem hidratados. Então abuse da água!!!


Segunda dica: Use bastante protetor e bloqueador solar, pois ele ajudam a proteger a pele dos raios solares e poluição do dia a dia.



Terceira dica: Lave seu rosto de 3 em 3 horas, pois assim você evita que a pele fique oleosa e retire o excesso de células mortas. Para quem não tem tempo o suficiente de lavar o rosto toda hora, leve em sua bolsa lencinhos úmidos, pode ser até aqueles de bebe mesmo, e passe em todo o rosto. Pele limpa é tudo de bom.



Quarta dica: Beba bastante liquido, mas lembrando que nunca substitua água por outra bebida, evite refrigerantes e sucos artificiais. Dê preferencia a sucos naturais, como o de laranja, acerola e abacaxi com hortelã, são ótimos para refrescar e faz mega bem a pele.



Quinta dica: Não tomar banho muito quente e demorado. A temperatura da água e o tempo de permanência no chuveiro podem fazer com que a pele perca sua hidratação natural. 


Sexta dica: Dê preferência aos sabonetes neutros na hora de tomar banho. Os sabonetes comuns não são uma boa opção por contribuírem para a retirada da hidratação natural da pele. 



Sétima dica: Outra forma de evitar que a pele perca sua hidratação natural, é evitar o uso de produtos que contenham álcool em sua composição - o álcool retira a oleosidade natural da pele, que ajuda a mantê-la hidratada.

Oitava dica: Coma bastante frutas com vitaminas A, C, E Ferro e Zinco, pois ajudam na hidratação, tendo assim uma pele mais bonita e saudável.

Nona dica: Faça 1 vez por semana esfoliação facial e corporal, de preferencia a noite, e hidrate com cremes em que sua formula contém vitaminas e leite em sua composição.

Décima dica: Diga não ao stress, pois uma pessoa estressada tem mais possibilidades de contrair rugar e marcas de expressão indesejáveis.

OBS=> O verão é um período em que devemos cuidar ainda mais da hidratação da pele. Então, para potencializar o efeito dos hidratantes, enrole com um plástico a região onde passou o produto. Se você aplicou um hidratante para as mãos, por exemplo, vista luvas plásticas ou enrole a mão com filme plástico (mais conhecido como magipack) depois de aplicá-lo. Fazendo isso, a região vai aquecer e, com o calor, o produto agirá de forma mais efetiva e mais rápida.
Espero que tenham gostado.

Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2