sexta-feira, 16 de agosto de 2013

0

Pagando de chefe: LASANHA DE BERINJELA.

Ola lindonas.  Por ser inicio de final de semana dá uma vontadezinha á mais de comer umas coisas engordativas rsrsr, e como estou de dieta rsrsr (to tentando sabe rsrsr), resolvi fazer um prato que amo, só que menos calórico.  Particularmente eu gosto muito de lasanha, e como massa é um veneno para quem tá de dieta, nada melhor fazer o mesmo prato só com alguns ingredientes DIFERENTES.


Chega de enrolação né, hoje irei passar para vocês a receitinha da Mamãe: lasanha de berinjela. 




Então vamos lá?



Ingredientes (porção para 6 pessoas)


- 4 a 6 berinjelas- 3 xícaras de molho de tomate pronto- 350 gramas de queijo muçarela- 350 gramas de presunto- 1 xícara de queijo parmesão ralado- óleo

















Modo de preparo.


Primeiro corte as berinjelas em fatias verticais. Unte a assadeira com óleo e coloque as fatias para dourar com um fio de azeite e um pouco de orégano para dourar por 30 minutos. Depois retire do forno para começar a montar o prato.


Numa travessa, alterne as camadas de molho, as fatias de berinjela, o presunto e o queijo até finalizar com molho e uma cobertura de parmesão.  É preciso compactar os ingredientes para não desmoronar ao servir. Leve ao forno por 30 minutos.



E prontinho, agora é só atacar.

Espero que tenham gostado.


Um SUPER beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2