sexta-feira, 2 de agosto de 2013

2

Cuidados e produtos para cada tipo de cabelo.

Olá meninas como vão? A tempos faço progressiva nas minhas madeixas e com isso, ficou bem ralinho e quebradiços, mas graças a Deus e com as dicas que irei passar a vocês ele já melhorou bastante a testura e o brilho está perfeito Bora conferir o post???


 Cabelos cacheados


 Tendem a ser mais secos devido seu formato em espiral que dificulta sua hidratação, e por isso necessitam de muita atenção. Como geralmente são cheios precisam de hidratação constante para que fiquem mais brilhantes, sedosos e não muito volumosos. Recomenda-se evitar penteá-los a seco, procurando penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta, desembaraçando-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.Secos



Produtos indicados:


Cabelo seco 


É a denominação cosmética para cabelos não sedosos, devido à pouca produção de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, não sendo suficiente para lubrificar o cabelo até as pontas, causando pouca hidratação. Consequentemente, o cabelo tem pouco brilho e é quebradiço.




Produtos indicados:




Cabelo oleoso



 É a denominação cosmética para cabelos com alto teor de oleosidade, devido à produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo.



Produtos indicados:



Mistos




Possuem características de cabelos oleosos e secos, ou seja, o couro cabeludo é oleoso e as pontas são ressecadas e às vezes duplas. É o tipo de cabelo mais comum e também o mais difícil de tratar.
O melhor remédio é fazer hidratação 2 vezes por semana e ir ao salão de 15 á 15 dias para fazer uma restauração capilar.

Produtos indicados:


Gostaram meninas?
Mande qual produto vocês mais gostaram e o porque desta paixãa. A melhor matéria, aparecerá aqui no Loucamente Louca por Batom. Participem!!!
Mandem via e-mail: amandadiasdefreitas@gmail.com, e boa sorte!!!

                                                         

         Um SUPER beijo!!!!

2 comentários:

  1. Olá :)

    Ótimas dicas.

    Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muuuito feliz, ah já me cadastrei no seu tbm. Beijokas

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2